Glee Brasil
Encerramento - Parte 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Encerramento - Parte 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Encerramento - Parte 1 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Encerramento - Parte 1 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Encerramento - Parte 1 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Encerramento - Parte 1 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Encerramento - Parte 1 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Encerramento - Parte 1 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Encerramento - Parte 1 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Encerramento - Parte 1 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Encerramento - Parte 1 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encerramento - Parte 1

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Encerramento - Parte 1 Empty Encerramento - Parte 1 Qui 26 Jan - 23:07

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Foram dias treinando. Pés quentes e machucados preenchiam os sapatos. Gotas de suor caiam dos rostos deles enquanto alguns passos rápidos eram dados, fazendo os barulhos característicos, barulhos que se misturavam ao instrumental de um mash-up de “Because The Night” da Patti Smith com “Rock You Like A Hurricane” dos Scorpions. Não havia dúvidas de que o New Directions estava treinando firmemente para a performance do intervalo, que acontecerá amanhã:
-Muito bem, turma! Mantenham esse ritmo. Essa performance exigirá bastante de vocês. A coreografia é uma de nossas mais elaboradas, por isso quero que vocês treinem bastante – disse Mr. Schue
Depois de mais alguns minutos de canto e dança, o treinamento finalmente terminou. Todos estavam exaustos mas satisfeitos com os resultados. Após o término do treinamento, Puck chamou a atenção de todos para fazer um anúncio:
-Pessoal! Um minuto da atenção de vocês! Eu e Finn fizemos reservas para todos nós no Breadstix para festejarmos depois da nossa apresentação. Portanto, queremos encontrar todo mundo lá às 23:00 hrs, sem atrasos! Então, não se esqueçam: não marquem nenhum compromisso para depois da apresentação porque vai ser hora de festa! – disse Puck, animado.
Após o anúncio, todos concordaram felizes, e em poucos minutos, os alunos começaram a sair, conversando:
-Eu acho engraçados esses nomes de bandas. Quero dizer, o que faz uma pessoa colocar “Scorpions” como o nome da banda? É alguma espécie de fixação que eles têm pelo animal? Isso porque eu ainda não mencionei “Hole”, “Garbage”, “Nirvana”, “Pixies”, “Pearl Jam”, “Rolling Stones”... São tão estranhos! Me deixam confusa... – raciocinou Brittany
-Se bem que não é muito difícil te deixar confusa, não é? – ironizou Quinn
-Olha, eu não sei vocês mas, por incrível que pareça, eu amei o mash up que fizemos mesmo sendo rock! – confessou Kurt
-Eu também gostei. Apesar de, infelizmente, não ser um solo meu, achei o mash up bem adequado e animado para a ocasião – disse Rachel
-Bem, Scorpions não é uma de minhas bandas favoritas, mas, eu gosto de “Rock You Like A Hurricane”. Além disso, como eu sou fã da Patti Smith, devo dizer que achei o mash up perfeito! – falou Dany
Mas, enquanto eles caminhavam pelo corredor, Azimio e seu grupo chegaram:
-Olha! Se não são as Bratz! – provocou ele
-Por favor, hoje não! – disse Quinn
-É, estamos cansados do treinamento, não dá pra encher o saco de outras pessoas hoje? – acrescentou Rachel
-Oh! Eles estão cansadinhos! – atormentou Karofsky
-Sim! E não só do treinamento. Estamos cansados de vocês também! – disse Dany
-Dany, não se preocupe. Vamos segui nosso caminho. Temos questões mais importantes para nos preocuparmos do que esses idiotas – comentou Rachel, enquanto eles retomavam o caminho
- Dany! Se cuida! Temos uma surpresa pra você, amanhã – alertou Azimio
Já fora da escola, os amigos se despediram calorosamente mas, com a promessa de um ótimo encontro para amanhã, muita alegria, e uma ótima apresentação. Enquanto Kurt, Brittany e Quinn foram embora, Dany chamou Rachel para uma conversa a sós:
-Rachel, eu vou te entregar uma surpresa amanhã, no jantar. Espero que você goste. É um DVD muito importante que eu gravei pra você. – disse ele
-Bem, não é mais tão surpresa assim agora – riu-se Rachel – Mas, do que se trata? – perguntou
-Quando você assistir, vai entender – respondeu Dany
-Então, não faltarei a esse jantar por nada! – disse ela
Após isso, os dois seguiram para suas respectivas casas. Todos estavam ansiosos para a apresentação de amanhã à noite. Cada um se preparava à sua maneira, fazendo seus já conhecidos preparativos.
A tarde tornou-se noite, e a noite tornou-se dia. As aulas pareciam não terminar! Mas, ao bater do sinal, os alunos do New Directions foram direto para a Sala do Coral, acertar os detalhes finais da apresentação. Depois de checarem o figurino e os aspectos técnicos, foram para suas casas. O jogo começará às 20:00 hrs e a apresentação do intervalo será às 21:00 hrs.
Depois de tanta espera, está quase próximo o momento do show. Enquanto isso, nos bastidores, a movimentação é intensa:
-Ai, Dios mio! Sinto que foi ter um AVC a qualquer momento de tanta ansiedade. No es bueno! – surtou Santana
-Calma, Santanás! Vai dar tudo certo! – disse Artie, tentando tranqüilizá-la
-Assim esperamos, Artie, assim esperamos – disse Tina
Enquanto eles terminavam de se preparar e se tranqüilizavam como podiam, Will chegou para avisar:
-É agora, pessoal! Estão todos prontos? – perguntou ele
-Não, espere! Eu não consigo achar meu pom pom! – disse Brittany
-Britt, ele está na sua mão esquerda – disse Mike, enquanto colocava o pom pom na mão direita de Brittany
-Ai, que alívio! – disse Britt
Depois disso, o grupo entrou em campo. A introdução de “Because The Night” começou. Santana cantou o início da música. Quando o refrão se aproximou, uma explosão de fogos começou e Finn interpolou com “Rock You Like A Hurricane”, enquanto o restante fazia coro de fundo e a incrível coreografia. A platéia correspondia positivamente com muitos gritos e aplausos. Ao fim da performance, era impossível de não notar: foi um sucesso! Mais uma vez, o grupo conseguiu se superar.
Voltando para o camarim, todos comemoravam. Sorrisos estampados no rosto, corações acelerados e pulsantes de orgulho. Não dava para conter tanta alegria. Com o fim da apresentação, alguns já foram direto para casa se prepararem para a festa no Breadstix, enquanto outros ficaram para terminar de ver o jogo e se preparar depois, já que eles teriam um tempo antes da festa. Os que ficaram para ver o jogo estavam torcendo fortemente para o time da escola. Will, Finn, Puck e Sam que o digam: eles não paravam de gritar e dar palpites. Mas, tanta torcida assim foi recompensada, e o time da escola venceu. Mais um fato que alegraria a noite dos amigos.
Jogo encerrado, estava quase na hora da festa no restaurante, assim, eles pegaram o caminho para suas casas. Dany foi andando pelas ruas escuras, seu apartamento não ficava tão longe assim dali. Fez o trajeto de sempre, e entrou por aquele caminho estreito e escuro que fica entre dois prédios.Estava perto de seu lar. Mas, nem tudo foi tão “de sempre” quanto esperado. Enquanto, ele andava, com frio, foi pego de surpresa por Azimio, Karofsky e Strando:
-Surpresa! – disse Azimio, quando apareceu de repente no fim do caminho escuro
-Meu Deus do céu! – disse Dany, assustado – O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou ele, ofegante
-Eu não disse que tinha uma surpresa pra você? Pois bem, está na hora! – respondeu Azimio, enquanto se aproximava dele junto com seus comparsas
-Me deixe em paz...não se atreva... – disse Dany
Karofsky e Strando imobilizaram Dany. Enquanto isso, Azimio acertava o garoto com vários socos e chutes, derramando toda a sua raiva nele:
-Isso é para você aprender a nunca mais mexer comigo, seu moleque! – disse ele
Não fosse apenas isso, Karofsky e Strando também o atingiam friamente. Puxavam seu cabelo, davam socos em sua barriga, tapas na cara, chutes na canela. Não havia como Dany reagir. Eles deitaram o fraco garoto no chão, o despiram completamente e deram a cartada final:
-Hora do toque final – disse Azimio
Completamente sem forças, as pernas de Dany bambeavam. Azimio o segurou pelos braços, colocou um pano na boca dele, que já não conseguia nem falar direito e os três garotos concluíram o ato de violência. Mais uma vez, o corpo de Dany foi violado. Depois de todos os horrores sofridos no passado, eis que a história se repete e de maneira pior. Ele estava deitado no chão, fraco, molhado, imóvel. Ele se sentia usado, sujo, impotente. Sua mente mergulhou em tristeza, escuridão, mas, acima de tudo, dor. Uma dor tão incompreensível que ultrapassava à física. Por fora, cortes, marcas, hematomas, sangue, suor e esperma. Por dentro, vazio. Sem motivação, energia, vida. Era como se ele fosse um saco de papel: apenas um espaço, sem preenchimento, nada. Não conseguia encontrar forças nem para levantar. Assim, ficou deitado por alguns minutos. Quieto e estático como uma pedra.
Os minutos se passaram, a noite foi ficando cada vez mais fria. Depois desse tempo, Dany tentou mover suas pernas. Com dificuldade, pôs suas mãos no chão, e com o pouco de força que lhe restava fez um impulso para levantar seu tronco. A dor era imensa, mas, ele conseguiu resistir. Mais alguns esforços e ele, finalmente, conseguiu se levantar, apoiando suas mãos na parede. Pegou suas roupas sujas do chão, vestiu-se e andou. De passo em passo, atravessou a silenciosa rua e chegou ao seu ponto. Entrou discretamente no prédio, estavam quase todos dormindo e chegou a seu apartamento. Fechou a porta e caiu em prantos. Chorou desconsolo e descontroladamente. Era tudo tão sofrível, a dor era tão grande e insuportável que poderiam explodi-lo a qualquer momento. Foi então que, por um momento, ele parou de chorar. Foi para seu quarto, pegou o DVD que ele daria à Rachel e colocou numa mesinha que ficava na sala. Voltou para o quarto, pegou um pedaço de papel, uma caneta e começou a escrever. Terminado o manuscrito e deixando-o perto do DVD, seguiu ao banheiro. Abriu o armário e pegou uma velha caixa de sapatos. Havia vários remédios. Dany pegou todos os frascos e deles, pegou várias pílulas. Voltou para a cozinha e pegou uma garrafa de uísque. Colocou todas as pílulas na boca, de uma vez, e entornou o uísque. Foi difícil de engolir, mas, ele conseguiu. Continuou bebendo e tomando mais pílulas, sem parar. Os olhos começaram a revirar, Dany sufocou e caiu no chão. Ele fazia ruídos estranhos com a boca, como se fosse vomitar, mas, nada saia. A vista embaçou. Ele arranhava o chão. Seu fim estava próximo. Seus olhos foram fechando. Ele se enfraqueceu. Tornou-se nada. Não via, não sentia, não respirava... Não vivia. Dany, finalmente, morreu. E com sua vida, se foi sua dor.

No restaurante, era clima de festa. A maioria já havia chegado:
-O Artie acabou de me ligar. Disse que já está chegando junto com o Kurt e o Blaine – disse Sam
-Ótimo! Mas, gente, cadê o Dany? – perguntou Puck
-Eu já liguei para ele umas duas vezes e nada – disse Santana
-Isso é muito estranho. Ele não costuma chegar atrasado pra nada, ainda mais para festas! – exclamou Tina
-Estou começando a me preocupar – disse Quinn
-Eu e Finn vamos ao apartamento dele. Daqui a pouco voltamos. Quando os outros meninos chegarem, avisem-nos – falou Rachel
Os dois pegaram o carro de Rachel e foram imediatamente ao encontro do amigo. Chegando ao local, bateram na porta e chamaram pelo seu nome:
-Dany! Dany! São Rachel e Finn! Abra a porta! – chamava
Finn girou a maçaneta:
-Rachel, a porta não está trancada – observou ele
-Estranho. Ele sempre tranca... – disse ela
Eles abriram a porta, lentamente, entraram no local, até que encontraram com o cadáver. Rachel gritou assustada e Finn agachou para perto do corpo, chamando o nome do amigo. Mas, já era tarde. Finn ligou para a ambulância, pedindo, com dificuldade por causa de seu choro, para que viessem urgentemente. Rachel ligou para Santana:
-Fala, Rachel – disse ela
-Corre para cá, agora! – gritou ela
-Meu Deus, o que aconteceu? – perguntou ela, preocupada
-Dany morreu! Eu não sei como, mas, ele morreu! – chorava a jovem
-Estamos todos indo para aí – disse ela
Desligando o telefone, Santana empalideceu pelo choque:
-O que foi, Santana? Algum problema? – perguntou Mr. Schue
-Socorro...eu não sei se vou agüentar... – falou Santana, enquanto tremia
-Fala, Santana, o que é? – perguntou Brittany
-O Dany está morto! – respondeu
O susto foi geral. Começou-se uma chuva de perguntas, gritos, choros e barulho. “Vamos rápido com Finn e Rachel”, “Ai, meu Deus!”, “Como isso foi acontecer?”, entre outros comentários pairaram no ar naquele momento. Todos foram sem demora para o apartamento.
Rachel, ainda em descontrole, não sabia o que fazer. Lamentava com dor a morte do amigo:
-Finn! Como isso foi acontecer? – questionava
-Eu também não sei. Estou apavorado, eu gostava dele – chorou o amigo
-E pensar que era para estarmos celebrando o show agora. Ele disse até que ia me dar uma surpresa hoje. Um DVD ou algo assim – disse Rachel
-Ele era demais! – respondeu – Rachel, aquilo em cima da mesa... – apontou Finn
-Parece que é um bilhete ou algo assim – falou
Eles foram em direção a mesa e viram o papel. Era a carta de suicídio de Dany, junto com o DVD que ele daria à Rachel. Finn começou a ler. Enquanto lia, suas expressões faciais denunciavam os horrores escritos na mensagem. Era assustador:
-Rachel! A ambulância não será o bastante. Temos que chamar a polícia! – exclamou
-Por quê? O que é isso? – perguntou
-Essa carta explica tudo! Dany não se suicidou por acaso. Dá uma olhada nisso! – disse, dando a carta para ela.

2Encerramento - Parte 1 Empty Re: Encerramento - Parte 1 Qui 26 Jan - 23:49

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

PUTA MERDA JOÃO

Me fez chorar x:

Muiito linda *-*
Linda meesmo, nossa eu to chocado até agora e chorando x:

Nossa joão vc escreve MUITO BEM meeeesmo

PARABENS o/
Quero saber o que tava escrito na carta e como o pessoal do ND vai reagir

João, pq vc não posta sua FIC em um site só disso?Mias gente tem que ver como vc escreve bem ^^

3Encerramento - Parte 1 Empty Re: Encerramento - Parte 1 Sex 27 Jan - 9:35

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Obrigado, Victor!!! *-*
Puxa, obrigado mesmo!

Acho que não rola de eu colocar minhas fanfics em outros sites. Sei lá, tenho vergonha e acho que não são lá tudo isso. Tem gente que escreve bem melhor que eu. Meu estilo é muito primário, cru. Preciso melhorar e MUITO, ainda mais quando eu for trabalhar com isso.

Mas, muito obrigado pelos elogios e o apoio *-*

4Encerramento - Parte 1 Empty Re: Encerramento - Parte 1 Sex 27 Jan - 13:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

ANNW, humildade a gente vê por aqui d:

Ranger, vc merece todo os elogios pq ta muito FODA o/

5Encerramento - Parte 1 Empty Re: Encerramento - Parte 1 Sex 27 Jan - 15:42

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Chorei e tudo!

6Encerramento - Parte 1 Empty Re: Encerramento - Parte 1 Sex 27 Jan - 17:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

LINDA né Rinar

Mano chorei tbm e muito x:
Ainda bem que não tinha ngm perto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos