Glee Brasil
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adam Lambert Revela Sua Opinião Sobre “Glee”

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adam Lambert, que antes havia declarado não ser fã de Glee, recentemente falou sobre como ele se imagina no show!

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Adam revela que ele realmente não gostou do show ou de seus temas na primeira vez em que viu. Mas atualmente, ele aprecia e gostaria poder entrar no programa em algum episódio.

“Quando Glee começou a ser exibido, eu pensei: ‘Realmente não gosto deste show.’ Mas agora eu assisti… E quer saber? Eu acho que o show tem certos temas, mas eu respeito cada um deles. Eu acho que o que eles tentam nos mostrar é realmente corajoso. Eles são um dos poucos shows que fazem isso. Então é definitivamente único e revolucionário nesse sentido.”

Adam Lambert disse ao Hollywood Reporter que acha o seriado “tão fofo” e “realmente demonstra o que é uma criança estar envolvida com artes no colégio. Glee é irresistível, é charmoso.”
Quando perguntado quem ele gostaria de interpretar no programa, Lambert respondeu: “Eu quero ser apenas eu. Por que eu tenho que ser um personagem de ficção? “



Fonte na imagem!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OU seja quando Glee saiu ele deveria estar na fama

agora que esta em baixa ele quer entrar em Glee para quem sabe dar um UP na carreira de cantor o//


Detalhe que eu não conheço o cantor então mesmo que venha 374534265230846 pessoas dizendo que ele não esta na baixa eu mantenho meu post :*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mesmo, agora já ninguém se deve lembrar dele hahah

Mas não foi ele que a uns tempos, disse que nunca iria participar em Glee, criou-se um tópico e tudo, esse tópico ficou cheio de comentário atacando esse idiota?

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

OU seja quando Glee saiu ele deveria estar na fama

agora que esta em baixa ele quer entrar em Glee para quem sabe dar um UP na carreira de cantor o//


Detalhe que eu não conheço o cantor então mesmo que venha 374534265230846 pessoas dizendo que ele não esta na baixa eu mantenho meu post :* + 1

Oi gente! *-*

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

OU seja quando Glee saiu ele deveria estar na fama

agora que esta em baixa ele quer entrar em Glee para quem sabe dar um UP na carreira de cantor o//


Detalhe que eu não conheço o cantor então mesmo que venha 374534265230846 pessoas dizendo que ele não esta na baixa eu mantenho meu post :* +2

Haha coitado,Glee é que não vai querer ele!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa, nem lembrava que esse cara existia, rs. mas...

OU seja quando Glee saiu ele deveria estar na fama

agora que esta em baixa ele quer entrar em Glee para quem sabe dar um UP na carreira de cantor o//


Detalhe
que eu não conheço o cantor então mesmo que venha 374534265230846
pessoas dizendo que ele não esta na baixa eu mantenho meu post :* +3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que todo mundo tem a mesma opinião né. Milagre.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é que quem costuma discordar não veio pra esse topico ainda

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASUHSUHUSHAUSHA
Pois é.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pelo menos a Lucia não manda indirectas, é directa Smile

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Pelo menos a Lucia não manda indirectas, é directa :)

estranho que você ta criticando uma suposta indireta mas isso pareceu uma... enfim;
era pra ter postado "é porque a lucia não veio pra esse topico ainda"?
;)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fail? LOl se isso foi uma indirecta, tenho de ir ali e já venho, HAHAHAHAH

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa! =S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Énfim! Eu odeio essas parvoíces, criticam porque não concordo com 50% do que dizem, mas vir ai mandar essas indirectas, eu gostava de saber onde isto foi indirecta, estamos num fórum é para falarmos das nossas opiniões, não para isto -.- E eu vim defender a Lucia, porque ela é directa, diz o que pensa, no sitio adequado e sem medo!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, eu que estou de fora vi que os dois mandaram indiretas, então...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mandei indirectas? Eu vi gente a mandar indirectas para lucia, e isso irrita-me e disse isto:

Gabryel escreveu:Pelo menos a Lucia não manda indirectas, é directa Smile

Onde foi uma indirecta? Disse que a Lucia é directa, e que não manda indirectas, não fui a outro tópico dizer a Lucia, "AH e tal, Lucia adoro ver que não mandas indirectas como outros!" lol

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, ok

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

quando eu falei, eu não pretendia que fosse uma indireta, mas lendo agora, realmente parece uma.
e se eu fosse alguém de fora, também veria indiretas dos dois lados.
mas ok, espero que o assunto acabe aqui rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vamos que já tou farto dessas discussões.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

somos dois. :)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Somos três!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

aaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos