Glee Brasil
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que músicas vc gostaria q seu (s) personagem (s) favorito(s) cantasse?

+10
Gabryel
NathaliaPaim
thiago-ll
lkássia
Rafaferreirac
Pietra
João Peps!
Giovanna.
GleeManiacoGleek
Marcelle Cano
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Bom pra mim o Blaine tinha q cantar Talking to the moon (Bruno Mars0 pro Kurt, quando eles terminarem. Blaine quer ele de volta e canta essa música...
The Boy is Mine - Kurt x Sbastian! (eu sei q já fizeram com o Karoksi(eu sei q naum escrevi certo mas vai assim mesmo) o Kurt e o Sebastian fikaria muito mais legal!
O Kurt poderia cantar When I Look at You (Miley Cyrus) para o Blaine... sei lá, mostrando como ele se sente em relação ao Blaine

Bom, essas são minhas ideias, fale a sua!!

Marcelle Cano
#Gleek4ever - #Klaine4ever

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Artie-Billie Jean.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

klaine cantando "mr right - a rocket to the moon" seria ÉPICO! <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Minhas personagens favoritas são Sue e Rachel, então, eu gostaria que a Sue cantasse "Bette Davis Eyes" da Kim Carnes, e a Rachel cantasse...puxa, várias músicas, mas uma delas é "Missing You" da Diana Ross

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Minha favorita é a Rachel... Mas gostaria de ver um dueto dela com a Sunshine, a música seria Tell Him, ainda não pensei na cena, mas como acho que a música é muito bonita e muito bem interpretada pela Barbra e a Celine... Gostaria de ver um dueto com elas...

Rafaferreirac

Rafaferreirac
Membro
Membro

Eu gostaria que a Mercedes a Rachel e a Santana cantassem Emotion da Destiny's Child

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Meu personagem favorito é o Kurt, pra mim ele é q tem mais carater! (bom, pelo menos eu axu)

Eu queria ouvir o Kurt cantando alguma música da Beyoncé (acho feminino demais, mas é o Kurt): Freakum Dress (isso junto com as meninas do ND) #Perfeito e Suga Mama (isso junto com a Santana, que eu saiba, eles ainda naum tiveram um dueto)

Whenever You Call (Mariah Carey e Brian Mcknight) - Dueto Klaine

lkássia

lkássia
Membro
Membro

Very Happy Eu queria que a Brittany cantasse spotlight da Selena Gomez !
e A Rachel catasse say ok da vanessa Hudgens !! Very Happy

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa! Já fui muito fã da Vanessa na época de HSM! AUSHAUSHUAS

Essa música ficaria muito boa na voz da Lea, sério.

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Eu queria ouvir o Kurt cantando I Will Always Love You da Whitney

(Toda a hora tenho uma música nova!)

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

dueto KLAINE cantando "I don't wanna miss a thing" do Aerosmith seria mágico :3

para os nossos sonhadores Rachel e Kurt "World Behind my Wall" do Tokio Hotel ficaria lindo.



https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah Tokio Hotel em Glee não :/

mya_

mya_
Membro
Membro

Kurt e Blaine cantando Come What May de Moulin Rouge antes do Kurt ir pra NY e eu me afogo nas minhas lágrimas

http://landofstans.tumblr.com/

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

A Rachel cantando Listen To Your Heart (Roxette) *-*

http://interativo.forumeiros.net/forum

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

Jessie cantasse "Here Without You" do 3 doors down! nada a ver com o estilo dele mais enfim...

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Rui

Rui
Membro
Membro

Rachel: Hurt (Leona Lewis)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos