Glee Brasil
Coragem Kurt 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Coragem Kurt 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Coragem Kurt EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Coragem Kurt EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Coragem Kurt EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Coragem Kurt EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Coragem Kurt EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Coragem Kurt EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Coragem Kurt EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Coragem Kurt EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Coragem Kurt EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coragem Kurt

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coragem Kurt Empty Coragem Kurt Sex 16 Dez - 9:33

elisregina92

elisregina92
Membro
Membro

N/A : Essa é provavelmente a minha primeira fic Klaine, então eu realmente gostaria da opinião de vocês sobre ela.

Descrição : Essa fic na verdade é só a minha visão sobre a vida de Blaine, o que ele sofreu antes de ir pro Dalton, conhecer Kurt, os Warblers e finalmente como foi a impressão do garoto ao entrar pro New Directions e como sua vida se estende além dos muros da escola.

Obs.: Nenhum dos personagens de glee são meus, todos pertencem a Fox e ao titio Murphy 
Todos os capítulos tem referência a episódios da 3ª e 2ª temporada, não seguindo uma ordem cronológica, então quem ainda não viu a 3 º temporada pode ficar meio perdid
o.



CAPITULO 1 – O adorável espião do McKinley

Blaine estava encima da hora, arrumou seus cabelos inquietos com o máximo de gel que conseguiu tirar do seu potinho e fez uma careta.

- Eu decididamente preciso comprar mais um lote desses...

- Disse para o amigo Wes que estava elegantemente vestido no seu uniforme Dalton enquanto observava o amigo dar o nó de gravata mais rápido de todos os tempos.

- Eu disse que você não deveria ter ficado a noite inteira no Skype, afinal, com quem é que você tanto fala? É o cara da GAP? – Ele riu ao ver o amigo ficar repentinamente vermelho.

- Claro que não! Era... Era... – Blaine colocou a jaqueta e pegou sua bolsa saindo do quarto empurrando Wes - Com a minha mãe.

- O quê?!? - O amigo olhou com aquela cara de “Ahan, acredito mesmo em você”.

- É sério Wes, passei a noite falando com a minha mãe, ela teve outra daquelas brigas com o meu pai. Agora vamos, eu nunca me atrasei na vida e não vai ser hoje a primeira.

- Ah é... Então... Duvido que você chegue antes que eu.

Eles se olharam e seus rostos se iluminaram quase que instantaneamente os dois dispararam em direção a porta lutando pra ver quem conseguia sair primeiro, é, uma corrida definitivamente havia começado.

Wes saiu em disparada na frente de Blaine que na metade do quarteirão já havia desistido de alcançar o amigo e agora andava tranquilamente, fez o mesmo percurso de sempre, passou pelo corredor extremamente elegante da Dalton e estava descendo as escadarias da escola quando alguém o tocou nas costas, era um menino extremamente... Atraente... E gay... Oh Deus, definitivamente Gay.

Blaine lhe deu um daqueles sorrisos que só, bem, que só ele sabia dar.

- Você pode me dizer o que está acontecendo? Sou novo aqui. – Disse Kurt de forma pouco convincente.

“É definitivamente ele não sabe mentir” pensou Blaine quase que no mesmo instante

Blaine o arrastou para a sala de apresentação, correu arrastando o garoto pelos corredores até a sala.

- Oh, eu definitivamente estou diferente dos outros aqui – Kurt fitou a sala onde todos usavam o uniforme Dalton, definitivamente ele esquecera que algumas escolas ainda adotavam o sistema de uniformes.

- Se acalma e da próxima vez não se esqueça da sua jaqueta, garoto novo. Agora se me dá licença – Blaine sorriu “Que porra foi essa de não esqueça a jaqueta, será que ele me achou metido ? ah...Eu fui metido...Porque eu estou pensando nisso ?”

Blaine se virou e olhou para Kurt e não se sabe como, mas... Ele definitivamente estava cantando Teenage Dream para o menino a sua frente.

“Para de olhar pra ele... Só para de olhar pra ele, Droga porque eu não consigo parar de olhar pra ele”

Kurt ficou olhando os Warblers, eles definitivamente eram bons...E porque afinal...Blaine não parava de olhar pra ele...

“Oh, ele descobriu que eu sou um espião, e agora ? Porque ele não para de me olhar, porque eu não consigo parar de olhar pra ele ? Porque essa música da Kate Perry fica tão boa na voz dele...Por que ? Por que ? Oh oh...Acabou...Eu estou batendo palmas ? Ok eu estou batendo palmas...E...Oh...Eles estão vindo na minha direção...Ótimo vou apanhar, espero que eles pelo menos me deixem tirar a jaqueta primeiro, quer dizer é de marca, mas que diabos Kurt ! Pare de pensar um pouco e...espera...Café ?!? “

- Hum... Muito gentil vocês me darem um café antes de me bater.

- Nós... Não vamos te bater... – Wes, Davi e Blaine sorriram.

Depois disso as coisas foram meio rápidas, Kurt contou para Blaine tudo o que estava acontecendo e ele simplesmente não imaginava como alguém poderia ser tão cruel com alguém tão doce... Como Kurt.

Por algum motivo ele sentiu uma vontade enorme de protegê-lo, teve que se controlar pra não puxar o menino para perto de Si e abraça-lo o mais forte que podia, ele parecia tão frágil.

O tempo foi passando e Blaine passava cada vez mais tempo com Kurt, adorava sair com o garoto, eles tinham os mesmos ídolos, adoravam ler sobre as mesmas coisas e é... Ele com certeza havia adquirido um novo melhor amigo.


2Coragem Kurt Empty Re: Coragem Kurt Sex 16 Dez - 13:18

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

o.o

3Coragem Kurt Empty Re: Coragem Kurt Sex 16 Dez - 13:54

elisregina92

elisregina92
Membro
Membro

Ti foi ? Razz Eu preciso de uma opinião pra continuar u.u(top chantagista)

4Coragem Kurt Empty Re: Coragem Kurt Sex 16 Dez - 14:11

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

olha continua ta otimo ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos