Glee Brasil
Entrevista: Damian McGinty 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista: Damian McGinty 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista: Damian McGinty EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista: Damian McGinty EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista: Damian McGinty EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista: Damian McGinty EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista: Damian McGinty EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista: Damian McGinty EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista: Damian McGinty EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista: Damian McGinty EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista: Damian McGinty EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista: Damian McGinty

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista: Damian McGinty Empty Entrevista: Damian McGinty Sáb 19 Nov - 13:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Damian revelou as suas convivências no set durante a filmagem do seu primeiro dia no set, além de muitas informações surpreendentes.

Para infelicidade de Rory, ele imediatamente fica apaixonado por Brittany S. Pearce, o que imediatamente nos mostrará uma Santana ciumenta, e prestes a ir ao Lima Hight.

“Eu tenho várias cenas com Naya Rivera. Ela é assustadora. Em quase todas as cenas que ela me ameaçou, ou pelo menos me chateava.” diz McGinty. “Toda vez que vocês verem Rory totalmente assustado, não é apenas atuação. Eu realmente senti medo!”

Embora Santana goste ou não, Rory e Brittany fazem um casal bonito. “Eles realmente se divertem, eles são companheiros e lindos. Ele tem muitas falas que são divertidas, como a Brittany, mas a diferença é que Rory percebe quando ele diz coisas estúpidas,” diz Damian.

Outra pessoa com quem irá ser amiga Rory é Finn Hudson (Cory Monteith), que acaba protegendo o menor de 15 anos, depois de ver como os alunos o tratam. Rory é um grande admirador de Finn, depois de assistir a vídeos dele arruinando as Nacionais com um beijo. “É como se Rory assistisse Glee durante as últimas duas temporadas, e seja um grande fã dessas pessoas, especialmente Finn. Ter uma relação como a de irmãos, é muito bom ver isso. Para ser honesto, algo como isto acontece na vida real. Cory é uma das pessoas mais legais que eu conheci me ajudou desde que entrei no set, uma ótima pessoa.”

E não é somente Santana que não se dá muito bem com Rory. Kurt, passa a desgostar do garoto depois de interpretar uma música com um Falsete grande. De qualquer forma, Rory não é uma ameaça para Kurt por um longo tempo, pois como Mercedes e outros membros do New Directions, Kurt pode ser direcionado para o The Troubletones. Damian brinca que “nenhum mal pode acontecer com pouco de sangue novo no New Directions.”

Rory também pode se envolver em West Side Story. Damian não posso pôde dizer o que vai acontecer, mas seu personagem se perdeu nas audições, o que “faz o elenco gargalhar, não é brincadeira. As pessoas vão falar disso por muito tempo.” Mas ele diz: “Rory fará parte do coro e sua interpretação em cada cena é diferente do resto da turma.”

O intercambista também estará envolvido no lado esportivo. “Vou fazer alguns esportes nesta temporada. Se é bom ou não é outra questão, mas ele tentou entrar em time. Rory vai acabar em uma equipe como a sua personalidade, vítima.”

Sobre dois corais no McKinley, Damian comentou: “Eventualmente haverá uma luta entre as meninas do coro de Shelby e o New Directions, ninguém vai querer perder. Acho que será uma grande luta. No oitavo capítulo ambos vão para Nacionais? Em Glee nunca sabe.” admite o irlandês.

Achou as informações de Damian úteis? Comente!

Fonte: Gleek brs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos