Glee Brasil
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
o mais beijoqueiro de glee - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o mais beijoqueiro de glee

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 21 Dez - 22:30

pedro

Moderador
Moderador
q eu me lembre a santana ficou beijando o pescoço da Brittany, ñ lembro de beijo na boca e pegação!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

27o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 21 Dez - 22:34

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
tb não lembro de bjo na boca entre elas

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

28o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 21 Dez - 22:51

pedro

Moderador
Moderador
o único beijo na boca foi o do Kurt com o outro carinha lá! (eca)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."

29o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 9:04

gisely

gisely
Membro
Membro
Eu achei meio fofo o beijo do Karofsky com o Kurt..........tinha sentimentos(por parte do karofsky)

30o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 10:32

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador
Eu achei meio fofo o beijo do Karofsky com o Kurt..........tinha sentimentos(por parte do karofsky)
+1

http://www.forumgleebr.com

31o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 10:38

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
+2

apesar de que depois ele foi o mesmo mangolão de sempre...

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

32o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 10:56

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro
o Karofsky é aquele personagem que vc odeia mto,mas achu que algum dia ele vai faze alguma coisa boa,epero pelo menos,e muita gente vai dar outra chance pra ele >P

33o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 11:04

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
quem sabe, vamos esperar pra ver..

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:

34o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 11:14

Alice

Alice
Membro
Membro
Acho que o Karofsky devia cantar junto com o Kurt "Something There" da Bela e a Fera.
A letra é totalmente eles Razz

http://pinkgayunicorns.tumblr.com/

35o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 12:10

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador
Karofsky vai tem que se assumi e cantar I will Survive junto com o kurt """

Nunca ouvi essa musica alice

http://www.forumgleebr.com

36o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 12:55

DáduH

DáduH
Membro
Membro
aa nao iam colocar um beijo entre ellas numa pegação neah, teem crianças assistindo essa serie naos EUA, masi deeu a entender que elas se pegaram siim kkkkk'

37o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 15:35

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
deu a intender e até a brit já falou que sexo não significava namoro pq daí ela e a santana seriam namoradas...hehehe, logo, elas já se pegaram, hduashuda

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:

38o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 17:01

gisely

gisely
Membro
Membro
Acho que vai ser uma cena parecida com a que rolou......que elas estavam num maior clima.......
Quero que a Santana va atras dela e no final ela diz que não quer mais e que ama o artie...........

39o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 22 Dez - 17:44

pedro

Moderador
Moderador
claro q deu a entender isso q rolou pegação, mas bem q eles podiam mostrar!! g.a

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

40o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Seg 27 Dez - 21:41

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador
Coitada da mercedes......mas a hora dela vai chegar!!!

Esperem e verão.

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

41o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 7:31

gisely

gisely
Membro
Membro
Coitada da mercedes......mas a hora dela vai chegar!!!
Esperem o verão.+1
Quem j esperou tanto tempo......que custa esperar ate o verão!!!

42o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 9:07

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
se for até o verão tá bom, mas algo me diz que isso vai demorar um pouco mais infelizmente...
tenho aqueles poderes da rachel, dhaushdad

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:

43o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 9:11

gisely

gisely
Membro
Membro
gente bem que ela não ta na seca geral....ela deu uns pegas no Puck vai, e tvz uns no Kurt.....
mesmo assim ela já ta melhor do que eu!!!!!!!1
kkkk

44o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 9:23

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro
Tati: esse relationshipcart é de todas as relações que ja aconteceram até o ep 10 da season 02... Teve um ep que o Finn trocou a Rachel por uma janta com a Santana e a Brit então , ficou aí a relação. Assim, como hj, a Mercedes não tem mais nada com o Puck, por exemplo. Aliás, gente, o site com os desenhos dessa menina é esse p/ quem tiver curiosidade: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... ás vezes ela coloca algo no comentário sobre o desenho que explica um pouquinho...

Brittana lovers: isso foi o máximo que aconteceu no ep. Duets:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] e foi por isso eu disse no outro tópico que houve uma química entre as duas...Mas não foi bj na boca. Apesar de que o que a Santana falou fez referência há uma posição sexual lésbica a qual estavam se esbaldando há minutos atrás...

Karofsky: olha... eu achava ele um idiotão antes de fundo... mas depois do beijo que ele deu... e o fato de ter sempre tirado boas notas (eu fiquei espantado com isso!)... mostra que realmente ele já foi um bom menino e realmente tá chato por causa da adolescência e a repressão interna... eu totalmente apoio "Something There"!! Versão em inglês: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
versão em português:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mas acho tão improvável por rivalidade entre Disney e Fox... Sad
Apesar de que eu gosto do Blurt tb... mas tudo bem, Karofurt tb teria meu apoio... Aliás, seria bom, se o pobre Karofsky não terminasse sozinho...

Karofsky vai ter que se assumir e cantar I will Survive junto com o kurt+ 20 !!!

Mercedes: vai chegar, tadinha, vai chegar a hora...kkkkkk mas a hora dela vai chegar!!!Esperem o verão.+2

http://www.twitter.com/lebredemaio

45o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 17:25

pedro

Moderador
Moderador
Karofsky vai ter que se assumir e cantar I will Survive junto com o kurt+ 21!!!!

sei nuam em relação a mercedes acho q ela vai sair do seriado sem sequer da um beijo no rosto de um homem!! ainda mais agora q o Kurt saiu!!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

46o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 21:59

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador
Karofsky vai ter que se assumir e cantar I will Survive junto com o kurt+ 22!!!!

Claro que alguem vai ficar com a mercedes.....Não é nem justo com a pobre.

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

47o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Ter 28 Dez - 22:10

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
Karofsky vai ter que se assumir e cantar I will Survive junto com o kurt+ 23!!!!

A Mercedes se Deus quiser vai arrumar um homem no episodio do dia dos Namorados !!!!

48o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 29 Dez - 13:58

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff
Tbm acho q a Mercedes vai arrumar alguém, mas ela pode ta super feliz ou só feliz em ta sozinha ela está se amando

49o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 29 Dez - 16:04

pedro

Moderador
Moderador
a Diana tá tão fofa nessa assinatura sua Carol!! ela ta dando risada pra valer!!!

ela ta parecendo akela mulher da Igreja em True Blood!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

50o mais beijoqueiro de glee - Página 2 Empty Re: o mais beijoqueiro de glee em Qua 29 Dez - 16:07

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff
Valeu!
tipo todo mundo ta rindo mt se vc nota o mais contido é o Mark q nem abre a boca direito

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: