Glee Brasil
Apostas para a final - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Apostas para a final - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Apostas para a final - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Apostas para a final - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Apostas para a final - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Apostas para a final - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Apostas para a final - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Apostas para a final - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Apostas para a final - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Apostas para a final - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Apostas para a final - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apostas para a final

+4
Rinar2
Rberry
thiago-ll
Gabryel
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 15:38

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Damindsay,óbvio!!!!!!!!!

27Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 15:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ah, é DaminDsay...

USHAUSDHUASHAU

28Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 17:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Porquê o D maiúsculo ai no meio? :O

29Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 18:09

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É porque eu escrevi Daminsay, e é Damindsay

30Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 18:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ah! Entendi. Hoje sonhei que o Damian venceu ._.

31Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Sex 12 Ago - 18:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu já sonhei com o Damian e com a Marissa *-*

Só n lembro se eles venceram =S

32Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 19:34

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Asho q da Damian! O RM disse que quem ganha não eh o melhor cantor, ator e dancarino e essa descrição so encaixa no Damian! GO DAMIAN!

Mas se der Lindsay tbm vou fikar feliz!

https://www.facebook.com/pericles007

33Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 21:54

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Acho que o Damian sai .... Mas eu queria muito que o Alex saisse, nuss o metido a "diva" se acha muuuuuuito!!! Mas me da raiva pq ele canta muuuuuuuito tbm!!!!(Bit**)!

Querido Damian num quero que ele saia mas ele é o mais fraquinho dali...

34Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 21:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu discordo, a nível vocal não o acho o melhor, mas é o que mais me da gosto ouvir, e se ele continuar a evoluir assim meu deus. Nunca achei o Samuel superior a ele vocalmente, e a Lindsay eu os acho do mesmo nível.

35Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 22:02

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Claro a voz dele é linda! ele evoluiu de mais desde a primeira vez, mas, sei la tem algo faltando sabe??

Mas eu num falei nada do Sam ser superior a ninguem...

Mas sinceramente se o Damian for com a Lindsey e o Alex....

36Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 22:06

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Calma Lulu estava só falando duma forma geral...

E eu não acho que falta nada, desde que o episódio 6 saiu, tenho-o achado dos mais fortes. E na musica True colors, achei-o o melhor dos 5.

37Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Seg 15 Ago - 22:14

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

+2

Assim o Damian pod ser até o underdog do momento mas eh exatamente sobre isso q glee trata! Asho q o Damian eh o mais provavel de ganhar ali!

Minha opiniao!

https://www.facebook.com/pericles007

38Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Ter 16 Ago - 15:02

Rute

Rute
Membro
Membro

Visto que adoro a Lindsay quero que ela ganhe mas se não ganhar espero que o Damian ganhe, mas nada de Alex ou Samuel!!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

39Apostas para a final - Página 2 Empty Re: Apostas para a final Ter 16 Ago - 20:51

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Nada de Alex ou Samuel!!²

https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos