Glee Brasil
Formaturas Infernais 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Formaturas Infernais 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Formaturas Infernais EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Formaturas Infernais EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Formaturas Infernais EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Formaturas Infernais EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Formaturas Infernais EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Formaturas Infernais EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Formaturas Infernais EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Formaturas Infernais EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Formaturas Infernais EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formaturas Infernais

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formaturas Infernais Empty Formaturas Infernais Ter 26 Jul - 12:54

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Formaturas Infernais Formaturasinfernais




O livro Formaturas Infernais (Editora Galera Record, 318 páginas, 2ª Edição) reuniu contos de terror escritos por duas das autoras mais conhecidas da nossa geração - Meg Cabot e Sthephenie Meyer - juntamente com Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Miracle.
O primeiro conto "A Filha da Exterminadora", de Meg Cabot, conta a história de Mary, uma menina que deseja se vingar de um vampiro que transformou sua mãe em um monstro como ele. O pai dela vive num laboratório tentando criar um "antídoto" para "vampirismo" e essa obsessão acabou afetando sua sanidade já que o único interesse de sua vida passou a ser trazer sua amada esposa de volta ao lar. No dia de sua formatura, Mary acaba contando com a ajuda do fofo Adam para acabar com o filho do Drácula e assim atraí-lo para a morte.

O segundo, escrito por Lauren Myracle, se chama "O Buquê" e é um pouco mais assustador. Depois de visitar uma cartomante com seus amigos Yun e Will (por quem é apaixonada), Frankie insiste que a misteriosa mulher dê a ela um buquê velho que avistou em cima de uma prateleira do "consultório" e que possuía a função de realizar desejos. Pensando que este seria um presente maravilhoso, Frankie não imaginava que ele arruinaria não só a sua vida, mas as de suas pessoas mais queridas também.

Em seguida, "Madison Avery e a Morte", de Kim Harrison, conta a história de Madison que, após ser seduzida por um Agente da Morte, pega uma carona com ele e acaba acordando no necróterio dentro de um saco plástico. Morta. Apesar disso, ela descobre uma maneira de "solidificar" seu espírito e tenta resolver a confusão causada por tal agente que cometeu um erro e acabou com a vida dela antes de "a moeda dela cair".

Michele Jaffe faz com que o leitor perca o fôlego em "Salada Mista". Miranda é corajosa e um tanto quanto... diferente das demais adolescentes. Nasceu com poderes especiais e tem um necessidade de salvar as pessoas que estão em apuros. Em um desses "atos super-heróicos", ela conhece Sibby, uma jovem profeta que está prestes a cair em mãos erradas, e decide ajudá-la. Personagens encantadores e enredo surpreendente!

Em "Inferno na Terra", da autora Sephenie Meyer, podemos ver a dualidade bem e mal personificada em anjos (e semi-anjos) e demônios. Os poderes de tais entidades é conhecido aos poucos pelo leitor e é bem diferente do que se costuma associar a eles. Gabe com seus angelicais olhos azuis será capaz de encantar você também.

A obra é capaz de prender a atenção do início ao fim e a única semelhança entre as histórias é mesmo o ambiente (formaturas) fazendo com que o livro não seja cansativo ou repetitivo. Apesar de alguns finais serem um pouco decepcionantes, outros são excelentes e inteligentes (como o de "Salada Mista"). Um leitura gostosa para passar o tempo de maneira assustadora.

2Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Ter 26 Jul - 13:49

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Ahh, conheço esse livro, mas não cheguei á ler não.
Minha mãe, assim como eu, adora a saga Crepúsculo, então queria comprar, porque tem alguns contos da Stephenie Meyer, mas aii era comprar ele ou a Hospedeira, então eu escolhi a Hospedeira..
Mas tem uma amiga minha que leu, que super recomendou pra mim também!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

3Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Ter 26 Jul - 19:09

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Putz esse livro me envolveu de uma tal maneira, parece até que vc tbm está na historia... E mto bom os contos desse livro

4Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Ter 26 Jul - 20:12

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu queri ler, mas eu tenho vários livros pra ler, só os que eu ja comprei e ainda não li sao 4, então ainda vai demorar, mas parece legal esse livro!

Meg Cabot é a autora de o Diário da princesa?

http://icanbesomean.tumblr.com/

5Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Ter 26 Jul - 20:43

Rberry

Rberry
Membro
Membro

é siiim, que por acaso é bem legal!

6Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Qui 28 Jul - 14:36

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Ainda não li, mais quero muito!

Meg Cabot, é uma escritora incrível!
Eu amo os livros dela, tenho quase todos que já foram lançados no Brasil, pretendo ter todos os livros que ela escrever, sem dúvida uma das minhas escritoras favoritas.

http://interativo.forumeiros.net/forum

7Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Qui 28 Jul - 20:32

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Pow eu gosto muito da Thalita, os livros dela tbm são todos demais

A coleção dela de Fala Sério... sao todos incríveis"!

8Formaturas Infernais Empty Re: Formaturas Infernais Qui 28 Jul - 22:41

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Realmente já ouvi dizer que são bem legais, pretendo ler qualquer hora.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos