Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mark Também Vai Se Graduar em Glee?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mark Também Vai Se Graduar em Glee? em Qua 20 Jul - 14:44

Rute

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Até agora nós sabemos que a terceira temporada será a última de Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer). Mas e o Puck? Também vai se graduar?

“Eu não tenho ideia” disse Mark Salling para o E! em uma tarde de autógrafos hollywoodiana de seu álbum solo Pipe Dreams.
“Eu sou o último a saber… Eu estou muito grato por estar em Glee, ter um emprego e estar à disposição para o que eles precisarem.”

O cantor e ator de 29 anos diz que, definitivamente, sentirá falta de Lea, Chris e Cory depois que eles deixarem a série.
“Quero dizer, nos tornamos uma família”, diz ele. “Tenho certeza que eles vão fazer coisas maravilhosas depois de Glee. Se a melhor coisa é eles seguirem em frente, eu tenho certeza que eles terão uma carreira com diversos projetos.”

Como talvez um spin-off de Glee?
“Não sou escritor, mas é possível. Eu acho que é uma boa ideia”
disse Salling.

Quanto a série não ficar a mesma com a saída de Lea, Chris e Cory, Salling diz:
“As pessoas sempre estão vendo o passado com nostalgia do elenco original … Há ainda uma nova temporada inteira para desfrutar, e eu tenho certeza que as pessoas vão se apaixonar pelos novos personagens. ”

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Membro
Membro
Ele pode chumbar, ele não é um exemplo de aluno a seguir.

Guilherme_16

Membro
Membro
se querem formar os alunos para fazer a série realista, acho que sim, tipo, pelo amor de deus, ele tem quase 30 anos....

Gabryel

Moderador
Moderador
Mas ele já foi dito que saia, foi o Finn, Rachel, Puck, Kurt e Quinn que falavam mais...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

gleefreak

Moderador
Moderador
Eu asho q ele sai... ñ sei se ele bomba ñ (mas provável a britt)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

WTF Ryan Murphy!?:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
That was just CRUEL!

#gleefreak
https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: