Glee Brasil
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filme de Chris Colfer com Chris Colfer em 2011?

+6
DáduH
Fernando
Tatiele
gisely
Vinicius Souza
Lebre de Maio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O indicado ao Emmy, Chris Colfer fará sua estreia no cinema no filme "Struck by Lightning". O longa é seu primeiro projeto nas telonas e a surpresa não para por aí. O astro de "Glee" também assina a produção como roteirista. De acordo com a "Variety", a trama é uma "comédia indie jovem", em razão do envolvimento de David Permut, que dirigiu Michael Cera em "Youth in Revolt".

"Struck by Lightning" será rodado durante as férias de Colfer na metade do ano de 2011. Permut disse que o filme terá inspiração em John Hughes, em referência ao diretor de clássicos como "O Clube dos Cinco" e "Garota de Rosa Shocking".

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O indicado ao Emmy, Chris Colfer fará sua estreia no cinema no filme "Struck by Lightning". O longa é seu primeiro projeto nas telonas e a surpresa não para por aí. O astro de "Glee" também assina a produção como roteirista. De acordo com a "Variety", a trama é uma "comédia indie jovem", em razão do envolvimento de David Permut, que dirigiu Michael Cera em "Youth in Revolt".

"Struck by Lightning" será rodado durante as férias de Colfer na metade do ano de 2011. Permut disse que o filme terá inspiração em John Hughes, em referência ao diretor de clássicos como "O Clube dos Cinco" e "Garota de Rosa Shocking".

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


---

Eu n entendi ainda do que é o filme, mas estou curioso...

http://www.twitter.com/lebredemaio

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Ancioso !!!

http://www.forumgleebr.com

gisely

gisely
Membro
Membro

Ancioso+1

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Ancioso+2

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

ANCIOSO + 4 + 5 + 6

Quero verrrr!!!!

http://www.gleebrasil.com

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Uool, agora muiitos dos nossos ARTISTAS estão entrando para as telonas..uhull to curtindo isso !

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Glee sucesso dentro e fora da tv.

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro

Quero mto ver *-*

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Só no aguardo pra olhar!!!

gisely

gisely
Membro
Membro

JA SEI QUE VO AMAR ESSE FILME

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Só sei se vou gostar depois de olhar mas se tem chris deve ser show!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Espero q nao seja do tipo daquele video pequeno q ele cai numa piscina e aparece q ta morto... Achei tao estranho q ri!! Mas concerteza q n vai ser!!!! So para comentar mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos