Glee Brasil
[Comentários] The Glee Project - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] The Glee Project - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] The Glee Project - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] The Glee Project

+31
afonsoponto1
seuhamham
Maria Hudson Berry
Rafaelo
carolcampi
Luiza
Rinar2
Rute
vrodrigues
thiago-ll
Gabryel
Fernando
gleefreak
Fernando Lopes
cianoferreira
Barbara02
guustavo
Dah ' Gleek
Lebre de Maio
Jess
Mel
Thaydds
TheMatheusGM
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
Aivan
BAJM
João Peps!
pedro
gisely
Matt
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 36]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é mesmo, eu tb percebi isso!!! tb eu acho q eles vão mudar as regras e vão pegar mais de uma pessoas pra colocar na em glee!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

se for homem acho que é um par pra quinn talvez?
o Matheus força muito a garganta pra poder ficar perto de algum deles se entrar no Glee vai ser uma bicha chata(modo de falar,nao to chingando ninguem) e vai arranjar encrenca com o Kurt nao gostei dele.

Gostei daquele cara de oculos! E se entrar uma daqulas mais gordinhas eu acho que vai ser meio estranho...

aquele cara que tentou seduzir a camera parece o scotty do American Idol

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Nossa muito legal, estou ansioso para ver o "glee american idols". N tem ninguém com voz ruim aí. A primeira ruiva, comercial de shampoo, tem uma voz bonita, melismazão delicado e bonito no final da parte dela. Eu gostei do menino de óculos q na parte mais alta dele finalizou em voz de cabeça, já q taça alto p ele.

Agora aquela menina q parece uma artista plástica com meia preta e rabo de cavalo q o gordinho com a voz do kurt começa a tirar foto... Ela tem a cara da quinn mas com a peruca preta! E a Nárnia, a meninazinha é muito bonitinha, realmente n parece ter +18!

O brasileiro tb achei ele muito rebolante... Meio Latino wannabe sabe? Nem acho q ele vá dar problema p o kurt n, mas q tá meio tosco tá sim... Mas vamos torcer p ele! Agora, eu acho q o alcance vocal dele n deve ser muito tb... O Belt q ele deu aí foi um G#4 , se n estou enganado... E como falaram foi voz de garganta meio forçada... Mas nada q uma preparação e técnica vocal n melhorem, afinal n deveriam dar o solo p ele se n fosse capaz... Engraçado é q li em algum lugar q ele tem cerca de 1,50m ! E a câmera só de baixo p cima p aumentar o menino! Mas d qualquer maneira torço p ele, afinal com um brasileiro quem sabe eles venham mais p o Brasil nas tours Smile

http://www.twitter.com/lebredemaio

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Lebre... Você fala muito tecnicamente... agora da para traduzir o que você falou para meros mortais??

*Boiando com o G#4*

pedro

avatar
Moderador
Moderador

G#4* eu acho q é uma nota sabe!! esse negoço de agudo ou grave, e tb sustenido!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Seguinte Matt, as notas emitidas por qualquer instrumento inclusive a voz, possuem uma notação q varia dependendo do referencial. O mais usual mundialmente é a notação americana onde o dó central é o C4.

Isso indica que a escala central é a 4. Cada escala possui seu conjunto que vai do Dó ao Si. A terceira escala( C3,C#3, D3, D#3,E3, F3, F#3, G3,G#3,A3,A#3,B3, ou respectivamente, Dó3, Dó sustenido3, Ré, Ré sustenido 3, Mí, Fá,Fá sustenido3, Sol, Sol sustenido 3, Lá, Lá sustenido 3 e Si) são as notas q a maioria dos homens emitem normalmente ao falar e cantar. Já dentro da notação, as notas da escala 4, a escala central ( C4,C#4, D4, D#4,E4, F4, F#4, G4,G#4,A4,A#4,B4, ou respectivamente, Dó4, Dó sustenido4, Ré4, Ré sustenido 4, Mí4, Fá4,Fá sustenido4, Sol4, Sol sustenido 4, Lá4, Lá sustenido 4 e Si4) são as que as mulheres geralmente falam sem problema.

A questão é que dependendo de até onde a pessoa consegue ir normalmente, ou sem forçar a garganta, chamamos de tessitura. E dependendo da tessitura vocal de cada pessoa, inclusive vc, Matt, classificamos o tipo de voz da pessoa. Homens q cantam abaixo de F2 até o E3 são os baixos, de F2 até o G4 são os barítonos e de C3 até o C5 para cima, os tenores. Até onde sei em Glee atualmente temos muitos barítonos. Tenor apenas o Will e o Jesse. E o Finn consegue cantar algumas notas acima de barítono como A4, B4, C5 e mesmo C#5. mas essas algumas dessas notas n são da tessitura dele, ou seja, ele força mais p alcançar. Já em relação às mulheres, do E3 ao B4, temos as contraltos que podem alcançar em voz de cabeça até um G5 ou A5. As mezzo-sopranos que alcançam do F3 até um A5, chegando normalmente até um C6. E as sopranos que vem do C4 até mais que o D6. Em Glee temos um grupo cheio de mezzo-sopranos, onde as mais baixas são a Tina e a Santana. E as mais puramente altas são a Rachel (cuja maior nota apresentada, foi um A5 , aquele ultimo grito de Halo/Walking on the Sunsine)e aMercedes (que até onde se mostrou cantou um E6 em Jump). E a única soprano é a April Rhodes. Assim como a única contralto é a Holly Holliday. Eu n tenho certeza, mas talvez a Emma seja soprano e a Sue contralto. Mas até agora,vamos considerá-lãs mezzo tb.

Enfim, a nota que o Matheus emitiu alí foi um G#4 ou um sol sustenido 4. Em Glee, o Finn, o Will, o Sam, o Puck e o Artie vão até o A4 sem muito sofrimento. Então o Matheus para se equiparar, vai ter que melhorar o Belt dele.

Já que eu falei das vozes em geral, restou um tipo de voz que n mencionei que é o contra-tenor. Essa voz é a voz masculina mais alta. E os homens em geral conseguem atingí-lá através de 2 recursos: a voz de cabeça ou o falsette. Sonoramente, são bem parecidos, mas há uma diferença na técnica. Enfim, essa é a voz do Kurt. Como vimos na disputa de Defying Gravity, ele alcança a nota F#5 que é realmente alta para um homem. Mas em Lê Jazz Hot ele alcança o G5 e eu vi num vídeo o kurt alcançar um A#5 quase B5. Esse Alex da disputa aí é um contratenor legítimo.

Bom, eu escrevi muito e provavelmente deixei muitas dúvidas, mas tentei ao máximo, n complicar... Qualquer coisa procurem no You Tube vídeos com " vocal range" ou "alcance vocal" e vcs descobrirão pessoas fenomenais Smile

http://www.twitter.com/lebredemaio

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Fazendo Carão que enendi tudo... mas deu até para entender..

*entrando no youtube*

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Lebre, exlicou muito bem, e eu n gostei do matheus porque ele usou a garganta e pareceu n apoiar o diafragma pra cantar e me deu a impressao de inexperiencia da parte dele. E em relação ao contra tenor seria legal entrar o Alex pra ter ele e o Kurt. meu pai disse que antigamente os homens pra ter uma extenção vocal maior se castravam, ai ficavam com a vos mais fina.

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Sim, Luiza. Voz de garganta além de sonoramente desagradável, costuma fazer mal. Mas provavelmente o Matheus alcança essa nota sem forçar. Basta um pouco de técnica. E mesmo q n alcance, é melhor cantar bonito do q sofrido né? Em relação aos contra-tenores, sim antes os garotos de corais da igreja eram castrados para q n houvesse a mudança de voz na puberdade. Portanto,eles cresciam com a voz infantil ou similar à das mulheres. Tecnicamente eles n eram contratenores, visto q a voz masculina n havia se formado ainda. Eles eram denominado castratis. E imaginem q eles podiam alcançar notas igual às das sopranos acima de D6. Mas esse tipo de voz n existe mais. E considerando q nenhum homem é castrado para cantar antes da adolescência, o correto é chama-los agora de contra-tenores (lembrando q eles alcançam geralmente até o F5 ou G5, a tessitura das contraltos, daí o nome contratenor). Os q alcançam do C6 para cima podem ser considerados Sopranistas. Geralmente garotos na fase da adolescência são capazes de cantar como sopranistas, mas perdem a capacidade na fase adulta. Já raríssimas excessões como Edson Cordeiro e Adam Lopez continuam cantando nesse alcance.

http://www.twitter.com/lebredemaio

gisely

gisely
Membro
Membro

affraid
caramba o Lebre sabe tudo!!!

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Quem dera , Gi... Mas eu sei alguma coisa pq me interesso e pesquiso... Infelizmente aqui no Brasil, as pessoas n tem esse tipo de conhecimento nas escolas... O q nos outros países n acontece, afinal aula de música é algo bem comum na grade escolar ...

http://www.twitter.com/lebredemaio

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

a fox ja começou a fazer as propagandas.....to doidinha para assistir



cheers

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é eu vi mais é só em julho ou junho que vai começar a passar

gisely

gisely
Membro
Membro

eu ja to ficando anciosa........................

guustavo

guustavo
Membro
Membro

Vocês vão colocar os episodios para baixar tambem ?

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eu tbm odiei o Brasileiro, ja estou torcendo para outra pessoa q tenho como fvrt, mas eu tbm vou torcer pro Brasileiro, seila deve ser lgl tem um Brsuca em glee, por mais q eu acho q ele canta mt mau

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gostei da primeira menina que apareceu, do cara nerd, da menina que estava tirando foto, e da criancinha *-*

Matt

Matt
Administrador
Administrador

guustavo escreveu:Vocês vão colocar os episodios para baixar tambem ?
Depende, se alguma alma boa querem legendar e disponobolizar, vamos colocar sim...

---------------------------------------

Gente... quem tira as fotos no clupe, não é garota, e sim, garoto: Alex

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Olha eu até me canditaria mas eu entendo 90% do ue eles falam só... eu teria que ter a ajuda de alguem...

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu até entendo...
Mas algumas coisas são difíceis ..

http://slushieonyourface.tumblr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

GENTE É HJ!!!! JA COMEÇOU ESTA PASSANDO!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

A Emily é claramente linda, mas podia ser muuuuito mais humilde!!!

Por enquanto, estou odiando-a!!!!

Meu favorito, claro, é o Matheus!! E o Darren tbm gostou dele!!!

=D

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ah e adorei a Emily!! achei ela engraçada e gente boa!! ñ achei ela metida ñ!! agora akela Lindsay num fui com a cara dela!!

e essa q parece q tem 10 anos, achei q ela meio q num ta muito interessada no projeto!!

e o Damian q num conhecia a musica Jesse's Girl? posa cantou em glee!! então ele num ve glee né!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

cianoferreira

cianoferreira
Membro
Membro

Alguem sabe alguma coisa do episodio 4??

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu tambem não entendi aquela, o cara ta no projeto glee e não conheçe a musica que deu no glee.
Mais acho Damian legal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos